Thursday 21 September 2017

Opções Trading Trader Travis


Aprenda a negociar das opções e você demasiado pode ganhar a renda mensal consistente de seu portfolio em mercados ascendentes, para baixo, e laterais. Quando eu aprendi primeiramente sobre a troca de opções eu era completamente skeptical. A indicação acima soou demasiado bom ser verdadeiro Esta é precisamente porque eu criei Um FREE 3.000 baseado na web curso de negociação de opções para provar que é verdade. O curso vai ensinar-lhe como ganhar dinheiro em cima, para baixo, ou lateralmente markets. And eu espero totalmente que você verifique cada alegação neste curso de opções É O que qualquer investidor prudente faria. Então mantenha seu julgamento até que você verifique tudo o que estou dizendo. Para tornar as coisas fáceis para você, eu fiz essa home page o ponto de partida do curso. Para começar, basta completar uma das duas etapas abaixo. 1 98 do material que eu criar é livre No entanto, aqueles que consumiram o curso de opções gratuitas me pediu para criar uma versão premium Então eu fiz e agora é oferecido aos subscritores do boletim informativo Transparente Trading. I ll também enviar-lhe e-mails diários para guiá-lo throug H os conceitos de curso e de vez em quando eu vou enviar-lhe alertas de comércio em tempo real para que você possa ver como isso funciona em tempo real. Jogue a Comunidade Livre Transparente Trading onde você vai descobrir cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Etapa 2 se você preferir aprender por conta própria, basta ler a visão geral abaixo. Se você aprender corretamente as estratégias de negociação de opções ensinadas no curso você será capaz de ganhar dinheiro, independentemente da direção do mercado de ações para cima, para baixo ou para os lados. Trading opções de ações pode ser divertido e também pode ser arriscado Se você trocar o caminho certo as recompensas são grandes, mas se você don t você perder dinheiro confiar em mim, eu sei por experiência. No entanto, uma vez que você aprender o poder de colocar E as opções de compra, investindo nunca será o mesmo novamente A versatilidade e potencial de lucro de negociação de opções é quase incomparável na arena do mercado de ações. Eu ouvi Warren Buffet investidor mais rico do mundo usa opções de ações. No entanto, devido ao potencial de lucro alavancado , Muitos p Eople são atraídos para as opções de negociação para o reason. So errada se você é um dos muitos que estão procurando ficar rico rápido sem trabalho em sua parte, por favor, procure em outro lugar. Não quero ensiná-lo até que você esteja limpo e fora que Principalmente para pessoas que estão olhando para criar um fluxo adicional de renda para que eles possam passar mais tempo com sua família. Assim, eu ensino uma abordagem sensata, de baixo risco, para investir Mas como qualquer coisa que vale a pena, ele vai ter Um monte de trabalho duro antes de suceder. Os módulos de aprendizagem do Curso de Opções baseadas na Web GRÁTIS. O curso de opções baseadas na web irá ensinar-lhe o processo de 7 etapas simples que eu uso para trocar opções de ações Para a experiência de aprendizagem mais eficaz, leia cada lição Na ordem exata como eles estão listados. Esta seção vai sobre o básico de negociação de opções de ações Você vai aprender o que as opções de ações são, e será ensinado o conceito de como opções de negociação de ações podem ser rentáveis. Op Eu estou sentindo que não há nenhum uso de aprender estratégias de opção avançada, a menos que você pode ganhar dinheiro com o básico, por isso aqui eu descrevi cinco estratégias de negociação de opções básicas. As opções conservadas em estoque são derivadas das existências assim que você necessita pelo menos uma compreensão básica de como ler cartas conservadas em estoque Esta seção esboça os princípios básicos da leitura da carta conservada em estoque. Este é um seguimento à lição da carta conservada em estoque Comerciantes para ajudá-los a interpretar o movimento do preço das ações. Este é o lugar onde todas as lições serão amarrados juntos Você vai ser caminhado através do processo de 3 etapas de negociação quando entrar, quando sair e como gerenciar riscos e lucros. Clique neste link e você vai ser levado para a primeira lição do curso. Produtos Criado por Trader Travis. Options Trading Made Simple Course. Free Opções Curso Learning Modules. All stock options trading and technical a Nalysis informações neste site é apenas para fins educacionais Embora se acredite ser preciso, ele não deve ser considerado apenas confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento Copyright 2009 - Presente O Grupo Trading Opções, Inc Todos os direitos reservados Opções não são adequados para Todos os investidores como os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais Leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de investir em opções.613 Bryden Ave Suíte C 157, Lewiston ID 83501.Are You Looking for a Options Trading Mentor. Finding uma opção comercial mentor foi realmente a chave para o meu sucesso ea razão pela qual agora sou capaz de ensiná-lo sobre a riqueza building. Here s quem eu sou eo que eu believe. I m apenas uma média comum indivíduo que ao longo do caminho Foi orientado por alguns indivíduos incrivelmente ricos Eles me ensinaram os segredos dos ricos e eu levei a informação e corri com ele. Eu aprendi a fazer 5 00 a 1.000 por mês em tão pouco como 15 minutos por dia e mudou a minha vida para o better. I acredito que as estratégias de investimento deve ser simples, não complicado. Eu acredito em colocar o poder em suas mãos e capacitá-lo para ter sucesso em Eu acredito que devemos trabalhar para que possamos passar mais tempo com a nossa família, versus gastar todo o nosso tempo trabalhando. E eu também acredito que a partilha dos segredos dos ricos ajuda a reduzir o fosso entre os ricos e os pobres. Aprender um pouco mais sobre mim, assistir o vídeo de boas vindas curta abaixo. Ingressar na Comunidade Livre Transparente Trading onde você vai descobrir cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Suponho que você quer saber quem eu sou, por que você deve ouvir Para mim, e o que posso te ensinar sobre as opções de negociação Som sobre o direito. Se você está nessa página por essas razões, então eu espero que você encontre o que você está procurando Se você é apenas velho curioso, então leia away. Essentially, Eu sou apenas um cara médio que ama ajudar as pessoas a Nd acredita que toda boa coisa é para ser compartilhado. E negociação de opções é certamente uma coisa muito boa. Meu nome de nascimento é Travis Wilkerson, mas as pessoas me chamam de Trader Travis e negociação de opções melhorou drasticamente a qualidade da minha vida, bem como a minha Família sI m atualmente um comerciante opções de tempo integral no entanto, o meu estilo de negociação não requer um compromisso de tempo grande, por isso esta não é a minha única fonte de renda. Como eu me tornei um Trader. I Opções já estava investindo em ações e fundos mútuos com O sucesso mínimo antes que eu era introduzido ao negociar das opções Eu fui motivado aprender sobre opções conservadas em estoque porque eu estava no meio de uma falha de negócio. Eu tive sobre 400.000 no débito e eu precisava o dinheiro, e eu precisava-o rápido Trabalhar em um trabalho incorporado regular Não ia cortá-lo para que um dos meus amigos me apresentou a um cara que, na época, era seu mentor de negociação de opções. Este cara era um multimilionário e tinha sido a negociação de opções de ações por 20 anos Depois de ouvir o que ele tinha que Oferecer, eu Decidi que eu também permitiria que ele fosse meu mentor de negociação de opções. A primeira coisa que ele fez foi me ensinar habilidades básicas de orçamento para que eu não iria acabar na mesma confusão financeira anos mais tarde As aulas de orçamentação foram uma surpresa e não posso dizer que Era uma surpresa bem-vinda. Eu queria que ele me ensinasse a fazer dinheiro rápido e ele estava começando com o orçamento básico. Era a melhor coisa que ele poderia ter feito, porque eu estou usando essas habilidades para construir riqueza em vez de gastar tudo o que eu Em retrospecto, eu percebi que ele era o melhor tipo de opções de negociação mentor para have. You quer um mentor negociação de opções que não só irá mostrar-lhe como ganhar dinheiro, mas também como mantê-lo. À medida que minhas lições avançaram, ele eventualmente Me ensinou como negociar opções de ações com sucesso A experiência provou ser inestimável. Dentro de três meses eu já havia triplicado o tamanho da minha conta. Eu pensei que era um natural nascido pro No ritmo que eu estava indo era apenas uma questão de tempo antes de me tornei Um milionário T que é o que eu pensei. Em meu estado iluminado, egoísta da mente eu fiz um erro típico que a maioria de comerciantes amadores fazem. Eu comecei investir TODO meu dinheiro em um comércio que tenta ficar rico mais rápido. Bem trabalhou por aproximadamente dois anos e Então meus hábitos me alcançaram Eu chateei e queimei e tive que começar tudo de novo Isso é o que acontece quando você não escuta as pessoas que conseguiram antes de você. Aqui está um pouco de conselho que eu gostaria de passar junto. Se você tem um Opções de negociação mentor e ele é bem sucedido na negociação e, em seguida, ouvi-los Eles são bem sucedidos por uma razão. Eu aprendi uma lição valiosa Tendo uma grande quantidade de conhecimento principal sobre as opções de ações não significa necessariamente que você vai ser um grande trader. It didn T ajuda que eu estava negociando a maneira oposta exata que meu mentor de negociação de opções me ensinou. Broken e humilhado, eu levei alguns anos de negociação Eu finalmente voltei ao básico e começou tudo de novo, desta vez desistindo da idéia De ficar rico rapidamente. Atitude fez toda a diferença Eu tive o sucesso contínuo desde então e agora eu gasto meu tempo ensinando meus alunos um modelo comprovado, bem como ensinando-lhes o que não fazer. Você pode ter sucesso em Opções Trading. It é minha crença de que 99 das pessoas Lendo isso pode ter sucesso em negociação de opções, mas isso não significa que você vai é um longo caminho difícil para o sucesso e mais desistir antes de atingir seus objetivos. Eu tive mais fracasso do que o sucesso na minha vida, mas eu sou persistente e que tem Serviu-me well. But é importante que você faça suas próprias decisões e decidir o que o estilo de investimento comercial você está confortável com O que funciona para mim não pode trabalhar para you. I quero que você seja um investidor inteligente e um investidor inteligente é aquele que encontra O melhor sistema de comércio que trabalha com seus próprios traços de caráter únicos Eles, em seguida, encontrar um estoque de veículos, opções, fundos mútuos, etc etc e usa-lo para criar wealth. Take tudo o que você aprender aqui sobre as opções de ações e incorporá-lo com a sua própria personalidade, Não faça Exatamente o que eu faço é dis-empowering Use as informações aqui como orientação e, em seguida, fazer suas próprias decisões de negociação. Como suas opções de negociação mentor, posso ajudá-lo a aprender e levá-lo na direção certa Eu sei o que funciona eo que doesn t trabalho Você começa a beneficiar de todos os meus erros, evitando them. I olhar para a frente para orientá-lo para o sucesso. Deus abençoe, Travis Wilkerson Trader Travis. PS Se você quiser saber por que eu ensino em vez de usar puramente as informações para mim, então veja o Confissões de uma opção trading mentor page. About Trader Travis Links. Todas as opções de ações de negociação e informações de análise técnica neste site é apenas para fins educacionais Embora se acredite ser preciso, ele não deve ser considerado apenas confiável para uso em fazer o investimento real As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a potenciais Lly perdas rápidas e substanciais Por favor, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.613 Bryden Ave Suite C 157, Lewiston ID 83501.Quem é Trader Travis. Travis Wilkerson AKA Trader Travis é o comerciante de opção de ação de chumbo e fundador da Opção Profit Formula Success Academy Travis cresceu pobre, em uma pequena cidade na zona rural da Virgínia Como uma criança, ele prometeu quebrar livre da pobreza e tem a sorte de ser orientado por vários multimilionários ao longo dos anos Estes mentores milionário lhe ensinou os segredos de como eles Construiu suas fortunas e uma das muitas coisas que ele aprendeu foi estoque e negociação de opções Travis desde então investiu em ações e opções desde o início de 2002 e se tornou um operador de opções em tempo integral em 2009 Desde então, ele se tornou um mentor próprio para compartilhar As lições que ele aprendeu a maneira dura de ajudar seus alunos a criar múltiplos fluxos de renda, em vez de uma única fonte de renda. Travis é apenas um para baixo para a terra, cara regular que Acredita em ajudar as pessoas, dando-lhes uma mão para cima não uma mão Para Travis, estratégias de investimento deve ser simples, não complicado, permitindo-lhe passar mais tempo com a sua família. Copyright MarketClub Todos os direitos reservados User Agreement. US Governo Obrigatório Disclaimer Commodity Futuros Trading Trading Comissão de futuros e opções tem grandes potenciais recompensas, mas também grande risco potencial Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los, a fim de investir nos mercados de futuros e opções Don t comércio com o dinheiro que você não pode dar ao luxo Perder Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta para comprar Vender futuros ou opções Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia é Não necessariamente indicativos de resultados futuros. CFTC REGRA 4 41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM ALGUMAS LIMITAÇÕES SEM QUALQUER UM PERFORMANCE REAL RECORDE CE, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGOCIAÇÃO REAL TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OU NÃO COMPENSADO PELO IMPACTO, SE QUALQUER, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É PROVÁVEL ATINGIR O LUCRO OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADO. Todos os comércios, cartas, sistemas, etc. discutidos Neste anúncio e os materiais do produto são apenas para fins ilustrativos e não devem ser interpretados como recomendações específicas de consultoria Todas as idéias e materiais apresentados são inteiramente do autor e não refletem necessariamente os do editor ou Nenhum sistema ou metodologia foi desenvolvido Que pode garantir lucros ou garantir a liberdade de perdas Nenhuma representação ou implicação está sendo feita que usando o MarketClub metodologia ou sistema gene Os lucros da taxa ou garantir a liberdade de perdas Os depoimentos e exemplos aqui utilizados são resultados excepcionais, que não se aplicam ao membro médio, e não se destinam a representar ou garantir que alguém vai conseguir o mesmo ou resultados semelhantes sucesso de cada indivíduo depende de sua Ou seus antecedentes, dedicação, desejo e motivação.

No comments:

Post a Comment