S Financial Trading Systems, Inc é um estoque estrangeiro, localizado em Roseville, CA e foi formado em 15 de março de 2002 Este arquivo foi obtido a partir do Secretário de Estado e tem um número de arquivo de C2406460.This negócio foi criado 5.479 dias atrás no Escritório SOS Califórnia eo agente registrado é Bengt I Stenbock que faz negócios em 2200 B Douglas Boulevard Ste 100, Roseville na Califórnia. Após a realização de uma pesquisa Para os diretores e proprietários de US FINANCIAL TRADING SYSTEMS, INC não foi possível encontrar nenhum resultado. Este arquivo foi atualizado pela última vez em 09 de maio de 2013.Registered Agent. Bengt I Stenbock 2200 B DOUGLAS BOULEVARD STE 100 ROSEVILLE, CA 95661.US Financial Trading Systems , Inc. US Sistemas de Negociação Financeira, Inc Visão Geral. US Sistemas de Negociação Financeira, Inc arquivado como uma declaração de designação por corporação estrangeira no Estado da Califórnia e não é mais ativo Esta entidade corporativa foi arquivada aproximadamente fift Een anos atrás na sexta-feira, 15 de março de 2002, de acordo com registros públicos arquivados com a Califórnia Secretário de Estado É importante observar que este é um arquivamento estrangeiro Um arquivamento estrangeiro é quando uma empresa existente arquivos em um estado diferente do que originalmente Arquivado em Isto não significa necessariamente que eles são de fora dos Estados Unidos. Saiba mais DB relatórios disponíveis para os EU Financial Trading Systems, Inc. Known endereços para US Financial Trading Systems, Inc. Arrendamentos corporativos para US Financial Trading Systems, Inc. California Secretário de Estado. Statement Designação Por Foreign Corporation. Friday, 15 de março de 2002.Bengt T Stenbock. California Secretário de Estado Dados atualizados pela última vez em segunda-feira, 13 de março de 2017.Receber uma notificação por e-mail quando as alterações ocorrem para US Financial Trading Systems, Inc. New company roles. Change in active status. Location updates. New connections. Create Account. Create uma conta gratuita para acessar detalhes adicionais para US Financial Trading Systems, Inc e Outros perfis que você visita. Accesso a mais registros. F tela de tela visualizador. Follow perfis. Ver como as pessoas estão conectadas. Você deve estar conectado para imprimir. Nossos economistas se envolver na pesquisa acadêmica e análise orientada para as políticas em uma ampla gama de importantes O Centro de Dados Microeconômicos oferece análise e dados que exploram condições econômicas, expectativas e comportamento econômico-financeiros individuais e não-financeiros nos Estados Unidos. Nosso modelo produz uma previsão de crescimento do PIB, incorporando uma ampla gama de dados macroeconômicos à medida que eles se tornam disponíveis. US Economia em um instantâneo é uma apresentação mensal projetado para dar-lhe um olhar rápido e acessível na evolução da economia. Como parte da nossa missão central, nós supervisionar e regular as instituições financeiras no segundo distrito Nosso objetivo principal é manter um seguro E competitivo EUA e sistema bancário global. O Banco de Reserva Federal de Nova York trabalha para promover o som e bem-functioni Ng sistemas financeiros e mercados através da sua prestação de serviços de indústria e pagamento, o avanço da reforma da infra-estrutura em mercados-chave e formação e apoio educacional para instituições internacionais. O Fed de Nova York oferece uma ampla gama de serviços de pagamento para as instituições financeiras eo governo dos EUA. O Fed de Nova York oferece vários cursos especializados projetados para banqueiros centrais e supervisores financeiros. O Fed de Nova York tem trabalhado com participantes de mercado de repo de três partes para fazer mudanças para melhorar a resiliência do mercado ao estresse financeiro. O Fed de Nova York se envolve com indivíduos , Famílias e empresas no Segundo Distrito e mantém um diálogo ativo na região. O Banco reúne e compartilha inteligência econômica regional para informar a comunidade e os decisores políticos e promove decisões financeiras e econômicas sólidas por meio de programas de desenvolvimento comunitário e educação. Não bancários igualmente desmoronaram ou aproximaram-se à beira de col As intervenções extraordinárias dos governos e dos bancos centrais em todo o mundo foram necessárias para evitar um colapso total do sistema financeiro e da economia em geral. Como regra geral, os reguladores não apreciaram antecipadamente a vulnerabilidade do sistema aos choques. Por exemplo, a interrupção dos mercados de securitização causada pelo fraco desempenho de títulos de dívida de alta pontuação levou a problemas significativos para as principais instituições financeiras. Esses bancos tiveram de Retomaram os ativos em seus livros, as linhas de crédito de backstop foram acionadas e os bancos não puderam mais securitizar os empréstimos, aumentando assim a pressão sobre seus balanços. Isso reduziu a disponibilidade de crédito, o que aumentou a pressão descendente sobre a atividade econômica, E, por sua vez, aumentou o grau de estresse na Por exemplo, no que diz respeito ao capital, as empresas sob estresse tinham incentivos para continuar a pagar dividendos para mostrar que eles eram fortes, e que, por outro lado, os reguladores não entendiam adequadamente como a dinâmica do sistema tendia a exacerbar os choques. Esses pagamentos de dividendos efetivamente esgotam o capital, tornando as empresas mais fracas e vulneráveis aos rebaixamentos de rating de crédito Quando as classificações de crédito foram realmente cortadas, que aumentou chamadas colaterais, o que intensificou a pressão sobre escassos recursos de liquidez. AIG Financial Products, uma subsidiária da empresa-mãe da AIG, forneceu garantias contra o incumprimento de obrigações de dívida colateralizadas complexas, alavancando a classificação AAA da empresa-mãe AIG no processo Esta actividade foi conduzida com uma regulamentação inadequada Gestão de risco deficiente e capital insuficiente. Finalmente, o homem Os problemas com incentivos eram evidentes em várias áreas, incluindo esquemas de compensação defeituosos e gerenciamento de riscos que estavam focalizados de forma muito restrita em uma área de negócios sem considerar a entidade mais ampla. Esses incentivos criaram importantes Externalidades em que os participantes não suportaram os custos totais de suas ações. Voltando ao que estamos agora, o sistema financeiro dos EUA está em muito melhor forma hoje do que era há um ano Os mercados de capitais estão geralmente abertos para negócios com a importante exceção de Alguns dos mercados de securitização e os principais negociantes de títulos que sobreviveram à crise viram uma recuperação acentuada da rentabilidade. As maiores holdings bancárias dos EUA, que passaram pelo exercício do Programa de Avaliação de Capital de Supervisão, têm mais e melhor qualidade de capital, No ano passado nos mercados de capitais e gerou quase tanto Por meio de conversões de ações preferenciais e de ganhos na venda de ativos. No entanto, muitos bancos de pequeno e médio porte permanecem sob pressão significativa Isso reflete vários fatores Primeiro, essas instituições detêm ativos que são transportados principalmente sobre os livros em regime de competência Comparado com a marca Em segundo lugar, muitos destes bancos têm uma exposição muito mais concentrada ao sector imobiliário comercial, um sector que continua sob considerável pressão. Não só as taxas de capitalização Aumentou acentuadamente significando que os investidores vão pagar muito menos por um dólar de renda de aluguel do que antes, mas os fluxos de renda de renda sobre essas propriedades também diminuíram como o desempenho da economia dos EUA diminuiu Juntos, esses dois fatores têm empurrado os preços dos imóveis comerciais dos EUA para baixo Em cerca de 40 por cento a 50 por cento do pico atingido em 2006 Perdas de empréstimos em imóveis comerciais e consum E os empréstimos hipotecários provavelmente continuarão a pressionar os bancos menores por algum tempo. Isso, por sua vez, significa que a disponibilidade de crédito para as famílias e pequenas empresas ainda será reduzida. A melhoria na saúde geral do sistema financeiro e na função de mercado permitiu O Federal Reserve para eliminar muitas das facilidades de liquidez especial que foram decretadas em resposta à crise Estas facilidades eram geralmente bem sucedidas em conseguir seus objetivos que ajudam restaurar a confiança e reconstruir a liquidez de mercado em uma maneira que salvaguardou os interesses dos contribuintes Quando uma contabilidade cheia de As facilidades especiais de liquidez estão completas, parece provável que as instalações terão gerado ganhos incrementais substanciais que o Federal Reserve vai remeter para o Tesouro. Embora esses ganhos incrementais não fossem o objetivo dessas instalações, eles são um resultado agradável em relação à alternativa. À medida que a crise diminuiu, nossa atenção mudou para Em que precisamos fazer para evitar uma outra crise no futuro Precisamos tomar as medidas necessárias para construir um sistema financeiro forte e resiliente Em minha opinião, três grandes conjuntos de ações são necessárias. Supervisão macroprudencial eficaz Por isso, eu quero dizer condução supervisão não Apenas verticalmente instituição por instituição, mas também horizontalmente através de instituições e mercados Precisamos entender melhor como o sistema funciona como um todo e como os problemas em uma área pode afetar a estabilidade financeira em outros lugares Isso significa tanto como o sistema global afeta empresas individuais e como as atividades De uma única empresa ou mercado afeta todo o sistema financeiro. Make instituições financeiras e infra-estruturas de mercado mais robusto para suportar choques e tornar-se menos propenso a falha. Alterar o sistema de modo que nenhuma empresa financeira é muito grande para falhar. A supervisão macroprudencial é essencial para dois Em primeiro lugar, trata-se do problema das lacunas no regime regulamentar e da arbitragem regulamentar As lacunas podem ser encorajadas. Segundo, a supervisão macroprudencial é necessária porque o sistema financeiro está interconectado. A supervisão regulamentar não é suficiente. As práticas de supervisão devem ser revitalizadas de modo que a supervisão também seja horizontal olhando amplamente entre bancos, não bancos, mercados e geografias. A ser harmonizado em diferentes regiões Sem harmonização, haverá inevitavelmente uma corrida para o fundo e arbitragem regulamentar será incentivado, em vez de inibido. Muitos passos são necessários para tornar as instituições financeiras e infra-estrutura mais robusto Por exemplo, precisamos fortalecer o capital do banco Em termos de requisitos de capital, são necessárias muitas mudanças, incluindo padrões globais de capital que dêem mais ênfase à equidade comum, estabeleçam um limite de alavancagem global e permitam que os mercados de capitais se tornem mais flexíveis. Melhor capturar tudo Das fontes de risco no processo de avaliação de capital Aprimoramento da captura de risco, por exemplo, inclui as contas de negociação de bancos Algumas instituições claramente não haviam reservado níveis adequados de capital devido aos riscos que estavam embutidos em suas posições de negociação. Desejável desenvolver um mecanismo para reforçar a quantidade de capital comum disponível para absorver perdas em ambientes econômicos adversos Isso pode ser feito de forma mais eficiente, permitindo a emissão de instrumentos de dívida que converteriam automaticamente para ações ordinárias em ambientes de estresse, sob certas condições pré-especificadas Tais instrumentos de capital contingente poderiam ter se mostrado muito úteis se tivessem sido implementados antes e durante esta crise Os investidores teriam antecipado que o patrimônio líquido ordinário seria reabastecido automaticamente se uma empresa estivesse sob estresse e esse conhecimento poderia ter temperado ansiedades sobre o risco de contraparte No mínimo , Os instrumentos de capital contingente poderiam ter permitido Os buffers nas empresas mais fracas para serem repostos mais cedo e automaticamente, reduzindo assim a incerteza eo risco de fracasso. Na frente de liquidez, há uma série de iniciativas em andamento O Comitê de Basileia de Supervisão Bancária está trabalhando no estabelecimento de padrões internacionais para requisitos de liquidez. Duas partes para este O primeiro é um requisito para um buffer de liquidez de curto prazo de tamanho suficiente para que uma instituição que foi fechado para fora do mercado por várias semanas ainda teria liquidez suficiente para continuar suas operações intactas O segundo é um padrão de liquidez que Limita o grau de transformação maturável admissível, ou seja, o montante de empréstimos de curto prazo permitidos para o financiamento de ativos ilíquidos de longo prazo De acordo com essas normas, as participações de uma empresa em ativos ilíquidos de longo prazo precisarão ser financiadas principalmente Em relação às infra-estruturas de mercado financeiro, o Federal Reserve está a trabalhar com um E de participantes do sector privado, incluindo concessionários, bancos de compensação e investidores de reporte de três partes para reduzir drasticamente a instabilidade estrutural do sistema de reporte tripartido. Similarmente, a atividade de liquidação de derivativos OTC de balcão está sendo empurrada para contrapartes centrais e trocas Além disso, o Federal Reserve e outros estão avaliando como uma maior transparência em relação aos preços de derivativos OTC iria melhorar a estabilidade financeira O Comitê de Sistemas de Pagamentos e Liquidação eo Comitê Técnico da Organização Internacional de Comissões de Valores estão fazendo uma revisão das normas de pagamento, Sistemas de compensação e liquidação Este trabalho irá informar os esforços do Conselho de Estabilidade Financeira para fortalecer essas normas. Também há trabalho em andamento sobre o problema de como garantir que as instituições financeiras têm estruturas de compensação que restringem, em vez de encorajar a tomada de risco excessiva. Finalmente, É fundamental que garantamos que nenhuma empresa é muito grande t O falha Isto é sobre a justiça e ter incentivos adequados no sistema financeiro Ter algumas empresas que são demasiado grandes para falhar cria risco moral Estas empresas são capazes de obter financiamento em termos mais atraentes, porque os detentores de dívida esperam que o governo vai intervir em vez de permitir Fracasso Além disso, demasiado grande para falhar cria incentivos perversos Em um regime demasiado grande para falhar, as empresas têm um incentivo para obter grande, não porque ele facilita uma maior eficiência, mas em vez disso, porque o governo implícita backstop permite o demasiado - A-falha firme para conseguir custos de financiamento mais baixos. Para resolver o problema demasiado grande para falhar, precisamos fazer duas coisas Primeiro, precisamos desenvolver um mecanismo de resolução verdadeiramente robusto que permite a liquidação ordenada de uma instituição falha E que limita o contágio ao sistema financeiro mais amplo. Isto exigirá não só legislação nacional, mas também trabalho intensivo internacionalmente para abordar uma série de questões legais envolvidas na liquidação de uma grande Em segundo lugar, precisamos reduzir a probabilidade de que as instituições sistemicamente importantes se aproximem do fracasso em primeiro lugar. Isso pode ser feito exigindo requisitos de capital mais elevados, melhorando a captura de risco desses requisitos e exigindo maiores amortizações de liquidez para essas empresas Embora a crise parece estar acabada, o nosso trabalho não está perto de ser completo Certifique-se de que este trabalho continue a avançar e seja coordenado internacionalmente é extremamente importante As diferenças de pontos de vista entre países e regiões não devem desviar a comunidade internacional do prémio mais importante Levando as ações coletivamente a garantir um sistema financeiro robusto e resiliente.
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